Tempo de leitura: 9 minutos
No artigo desta semana eu venho falar sobre a subversão espiritual no despertar, vou explicar como acontece a manipulação no meio espiritualista e expor como acontece essa manipulação.
Espero que você goste do conteúdo!
INTRODUÇÃO
Quem já está desperto há muito tempo, sabe que este processo consiste em acordar de todas as mentiras, ilusões e manipulações da consciência criadas pelo sistema planetário para nos manter reféns.
É entender que existe um governo oculto, um sistema quase invisível que só pode ser observado e percebido por aqueles que já despertaram e que conseguiram enxergar a realidade.
Este governo oculto se infiltrou em praticamente todas as áreas da humanidade como na política e nos governos, nas grandes mídias e meios de comunicações, na educação e nos meios de ensino, na medicina, na cultura e em muitos outros setores da humanidade.
Até três décadas atrás, o sistema tinha um jeito bastante definido de controlar a sociedade através de todo um processo de aprisionamento mental.
Os seres que comandam o governo oculto controlavam a humanidade através do capitalismo e da religiosidade definida pelo Vaticano (que também era totalmente controlado pelo sistema, na verdade até hoje ainda é).
Porém, desde o inicio da década de 2000 o sistema começou a perder o controle do capitalismo, visto que a forma de trabalho foi se atualizando e a internet se tornando uma opção de liberdade financeira e trabalho independente.
Também com toda a influência e poder do Vaticano diminuindo ao extremo, com muitos segredos que estavam ocultos começando a vazar e então, a religiosidade e o aprisionamento espiritual sendo desfeito pelo despertar.
É óbvio que o sistema percebeu que suas duas maiores fontes de manipulação da consciência estavam se desfazendo, e com isso decidiram se reinventar.
A partir disso, começaram a se aproveitar de todo o processo de despertar da consciência, apostando todas as suas fichas nas ideologias subversivas de esquerda.
Através de bilionários poderosos e influentes no mundo como a família Rockfeller, Rotschild e o bilionário famoso por defender ideologias de esquerda George Soros.
No final dos anos 2000 o sistema iniciou um processo de desconstrução de valores espirituais elevados, ensinando ideias comunistas e socialistas para a juventude, a tal consciência de classe que nada mais é do que uma forma de manipular a mente dos jovens a se manterem na pobreza e rejeitar a riqueza e a prosperidade.
Começaram a usar as “minorias” como os lgbts, as pessoas pretas como massa de manobra fazendo militâncias, as próprias escolas com professores completamente ideológicos ensinando libertinagem e valores anti-espirituais.
Desde então, isso começou a se proliferar de uma forma assustadora nas grandes mídias, na cultura, na política e isso tudo começou a tomar uma proporção preocupante.
E é claro que isso iria chegar também no que está crescendo e se tornando cada vez mais notável hoje em dia, o Despertar da Consciência.
No próximo tópico, vamos falar um pouco mais sobre isso!
A INFILTRAÇÃO E MANIPULAÇÃO DA CONSCIENCIA NO MEIO ESPIRITUALISTA
Eu estou neste meio já fazem mais de 11 anos, e venho percebendo uma grande infiltração da Agenda Draco-reptiliana no meio que era para ser de pessoas atentas, despertas e conscientes do sistema planetário.
Vertentes políticas se apossando do despertar da consciência, descredibilizando quem fala sobre as verdades escondidas.
Chamando a Nova Ordem Mundial, Agenda 2030 e os Senhores do Mundo de teoria da conspiração.
Transformando mentiras e manipulações da consciência disseminadas pela grande mídia como uma verdade absoluta.
Vimos isso ser colocado em prática em 2020 com as picadinhas visando sabotar mais uma vez o nosso DNA, a tentativa de coerção da liberdade das pessoas, e as instituições governamentais do mundo tentando aprisionar as pessoas.
Enquanto a mídia ficava gritando a favor da “siênsia” controlada e manipulada pelos lagartos, chamando de negacionista quem se opunha a toda aquela tentativa tenebrosa de oprimir as pessoas.
Enquanto isso acontecia, os falsos espiritualistas perseguindo todas as pessoas que tentam revelar as verdades ocultas como muitos canais de espiritualidade influentes fazem hoje na internet.
Praticamente denunciando todo mundo que fala a verdade, que tenta trazer o mínimo de lucidez e despertar.
E isso foi crescendo muito de lá pra cá, posso dizer que são poucos os que realmente estão despertos no meio dessa loucura toda.
O DISCURSO CONTRA A INDIVIDUALIDADE
A primeira coisa que comecei a perceber de 2018 para cá foi a questão do coletivismo, propagado pela esquerda, que começou a tomar conta da espiritualidade esotérica.
A ideia de que não podemos agir como indivíduos e sim como coletivo, por conta do ditado famoso Todos Somos Um.
Isso é uma falácia, e os negativos tem usado essa ideia como uma grande armadilha para manipular as consciências que estão começando agora a despertar.
É claro que todos somos um, pois todos viemos da Fonte Criadora e possuímos a centelha divina… Devemos sim ser mais unidos e apoiar uns aos outros. Isso é um fato!
Porém, a gente precisa entender que a partir do momento em que saímos da Fonte Criativa nós nos individualizamos.
Ou seja, estamos vivendo a existência para obter experiências de forma individual, pois esse era o desejo do Todo… Se individualizar.
Então, concluímos que apesar de todos sermos iguais por termos a Centelha Divina, nós somos muito diferentes uns dos outros.
Temos características diferentes, sonhos e aspirações diferentes, e muitas outras questões que também nos tornam diferentes.
Tentar acabar com a individualidade é o mesmo que ir contra o Todo do Universo, é ir contra o desejo da Fonte Criadora.
O que a gente precisa abandonar e deixar para trás é o egoísmo, isso sim a gente precisa fazer.
Mas a individualidade é um direito inquestionável, irrevogável e inviolável. É a nossa particularidade, é o que nos torna únicos.
A LIBERTINAGEM ESPIRITUALISTA
É muito normal que no começo do despertar a gente fique com a nossa consciência aberta para infinitas ideias e possibilidades.
Com isso começamos a ter acesso a uma gigantesca quantidade de informações, ideias, e quando você começa a entender o sistema, começa a se rebelar contra o sistema. Isso é completamente normal.
Mas se você não procurar criar uma base sólida de conhecimento e um ancoramento na espiritualidade de luz, você pode acabar sendo vítima da libertinagem espiritualista.
Que na atualidade manipula a mente de muitos que estão despertando, principalmente a galera mais jovem.
Começam a espalhar a ideia de que a luz e as trevas trabalham com o mesmo objetivo, que não existe uma guerra acontecendo no momento.
Disseminam informações falsas sobre o Cosmos que não condizem com a realidade, ideias e teorias esquisitas sobre coletividade.
“Seres extraterrestres” incentivando as pessoas a fazer rituais para arquétipos duvidosos e com um significado muito suspeito.
Páginas trazendo “canalizações” completamente suspeitas e cheias de mensagens estranhas relacionando ETs a deuses de mitologias antigas.
Espiritualistas com um forte viés de esquerda, espalhando a ideia de que podemos ter relações livres com todo mundo, que podemos ser poliamor e que não tem problema a gente fazer tudo pelo nosso bel prazer.
Falsos comunicadores espiritualistas apoiando crianças a entender sobre sexualidade desde pequenas, e a consequência disso é a criança perder a coisa mais importante para o desenvolvimento da vida adulta: A Inocência e a Pureza.
Crianças entendendo de sexo e sexualidade remove a parte mais importante da infância que é exatamente a parte da imaginação cocriativa que a inocência e a pureza concedem a criança.
Fazendo apologia também as drogas, com a desculpa de que elas ajudam você espiritualmente a abrir o seu terceiro olho e a se expandir.
Entenda, eu não sou uma daqueles conservadores ultra radicais que acham que tudo tem que ser proibido. Eu sou uma pessoa totalmente a favor da liberdade e de você, sendo adulto e responsável por si mesmo, fazer o que quiser da sua vida.
Mas existem coisas que fazemos que tem consequências muitas vezes irreversíveis, e vai acabar de alguma forma destruindo a nossa vida.
Essa libertinagem que tem acontecido no meio espiritualista está desvirtuando muitos dos jovens que estão acordando das ilusões da 3D.
Ao invés de realmente despertar e acordar das ilusões, acabam até mesmo indo para as ideologias nefastas que mais sabotam e manipulam as pessoas do que despertam.
DESPERTANDO DE VERDADE
Com todo este conhecimento conseguimos entender que não devemos levar para o nosso interior tudo aquilo que vemos na Internet quando estamos começando a despertar.
Questione todas as informações que você recebe, questione até mesmo o conteúdo deste artigo que você está lendo.
Questionar é uma ótima forma de você saber se a informação realmente bate com o seu interno, se realmente aquilo faz sentido na realidade da existência universal.
Tome muito cuidado com páginas, sites e blogs, canais do YouTube que disseminam ideias subversivas da espiritualidade e do despertar da consciência.
Pare de interiorizar tudo o que você lê por aí, deixe entrar no seu Universo interior somente os conhecimentos e informações que realmente trazem uma elevação da consciência e da sua vibração.
Procure por páginas e influenciadores que trabalham pelas verdades escondidas, que estão lutando pela revelação da verdade extraterrestre, dos trabalhadores da luz que realmente trabalham para a luz.
E se conecte todos os dias com o Todo Cósmico e com os nossos mentores!
FINALIZANDO
Gostou deste conteúdo? Te ajudou a esclarecer sobre a manipulação da consciência na espiritualidade, principalmente na parte mais esotérica?
Aproveite para compartilhar este conhecimento com outras pessoas, comente abaixo a sua opinião também!
Saudações lankhurianas e universais! Namastê!