Tempo de leitura: 8 minutos
Os humanos tem uma visão bastante grotesca do Universo por conta do que é mostrado dos filmes de Hollywood.
Acham que o Cosmos é um lugar perigoso sem regras e sem lei, onde raças altamente desenvolvidas e bélicas fazem o que bem entendem.
Mas não é assim que as coisas funcionam, pois existem sociedades responsáveis pela manutenção do Equilíbrio Cósmico.
E no artigo dessa semana você vai aprender tudo sobre essas sociedades e como elas cumprem seu papel no Universo!
INTRODUÇÃO
A existência de civilizações extraterrestres aqui no Embaixadores do Cosmos é algo bastante comum pelo fato deste projeto trazer estas informações.
Informações que visam ajudar num despertar da consciência, acompanhado de uma gigantesca mudança de visão de mundo.
E também que têm o intuito de mostrar que a realidade deste Universo é muito mais ampla e vasta do que podemos imaginar.
O Sono Milenar de Consciência levou a humanidade a pensar cegamente que é a única espécie inteligente e consciente do Cosmos.
Por outro lado, algumas pessoas que estão “despertando” acreditam que o Universo é um lugar sem ordem e leis, onde um dia a raça humana poderá conquistar outros mundos.
Mas podemos lhes garantir que a realidade não funciona assim, as coisas no Universo são muito mais ordenadas e organizadas do que a gente pensa.
E é para isso que existem as sociedades cósmicas no Universo, para a manutenção do equilíbrio do Universo, manter a paz e a harmonia.
E decidimos escrever este vasto conteúdo para te explicar como funcionam cada uma das sociedades que cuidam do Bem-Estar Universal.
Assista ao vídeo no YouTube sobre o mesmo assunto!
AS SOCIEDADES NO UNIVERSO: ORDEM E ORGANIZAÇÃO
Quem já acompanha o blog e o canal do YouTube sabe que falamos muito sobre a importância da manutenção do Equilíbrio Cósmico.
E é esse equilíbrio que faz o Universo ter a estrutura, avanço e evolução que tem hoje, e sem esse equilíbrio esses três fatores nem existiriam.
Muito provavelmente o Universo seria um ambiente caótico ou nem existiria caso o Equilíbrio do Universo não fosse assegurado.
E é aí onde entra a questão das sociedades cósmicas, pois elas são o principal veículo desta manutenção e proteção.
Se isso não fosse um fato é bem provável que hoje estaríamos sendo escravizados e massacrados por civilizações hostis.
Então, por ordem da Consciência Primordial foram criadas algumas sociedades para manter a ordem cósmica e universal de equilíbrio.
No artigo Atualização Energética, eu citei as 3 principais sociedades que compõem uma das vertentes da Hierarquia Universal.
Mas agora você vai saber de forma mais detalhada sobre as sociedades que compõem a hierarquia confederativa do Cosmos:
Alto Conselho Universal, Comando Estelar e Federações das Galáxias.
ALTO CONSELHO UNIVERSAL
Quando o Universo começou a ganhar seu equilíbrio e grandiosidade, o Todo Universal convocou as espécies mais avançadas para formar um conselho.
Um conselho que ficaria responsável pelas decisões a cerca do Cosmos, para que fosse feita a manutenção do Equilíbrio Cósmico e da Evolução Universal.
Diversas civilizações do Cosmos se reuniram e em uma decisão unânime aprovaram a criação do Alto Conselho Universal.
Porém, apesar dessa aprovação, ficaram dúvidas para as espécies de como iriam organizar esse conselho e como ele seria composto.
O Todo Aconselhou que as espécies escolhessem os seres mais velhos com mais experiência de vida de sua própria raça.
Mas precisava de algo mais… Aconselhados pelo Todo Cósmico os lideres das civilizações decidiram que seria necessário um alto nível de consciência.
Então, das mais de 1600 raças reunidas, 70 espécies foram escolhidas que tinham os requisitos necessários para forma o Conselho Universal.
Formando o Alto Conselho Universal com mais de 50 anciões conselheiros com níveis altíssimos de consciência e altamente elevados vibracionalmente.
E atualmente com a evolução do Universo o Alto Conselho Universal conta com um número de mais de 200 conselheiros.
COMANDO ESTELAR: AUXILIO A MUNDOS EM DESENVOLVIMENTO
Após a criação do Alto Conselho Universal os conselheiros tiveram que encarar desafios grandiosos como por exemplo nações hostis e ajuda aos planetas não em desenvolvimento.
Muitos que hoje são extremamente avançados, estavam em processos iniciais de desenvolvimento naquela época e precisavam de ajuda no sentido evolução.
Os processos evolutivos sempre foram bastante desafiadores para os planetas que ainda estavam em início de desenvolvimento.
Fora que nações hostis que não respeitavam a cordialidade cósmica viviam tomando esses mundos não desenvolvidos e escravizando essas raças.
Como você pode ler no artigo Guerras no Espaço, isso começou a trazer problemas para o Equilíbrio Cósmico.
Então, houve um consenso entre as raças de desenvolver suas próprias tecnologias bélicas de defesa para defender os seus mundos.
Mais tarde, o Alto Conselho Universal orientado como sempre pelo Todo, reuniu as raças para criar uma sociedade.
Uma sociedade que não só visava proteger os mundos das nações bélicas, como também auxiliar nos processos evolutivos dos planetas em fase de transição.
Nascendo então o Comando Estelar, e junto com o Alto Conselho Universal formaram o que chamamos hoje de Confederação Intergaláctica.
O NASCIMENTO DAS FEDERAÇÕES GALÁCTICAS
Quando o Comando Estelar foi se efetivando, inicialmente não visava tanto a parte militar, mas sim apenas o auxílio aos mundos e proteção.
Se passando um certo tempo o Comando Estelar não conseguiu aumentar o seu alcance para dar a proteção necessária aos planetas.
Lembrando que sobre a questão do tempo como eu sempre digo aqui no Embaixadores, faz parte da explicação, pois não existe tempo no Universo.
Então foram criadas as frentes ostensivas de defesa para criar um bloqueio contra as nações hostis nos planetas.
Dessa frente de defesa nasceram as federações que foram se expandindo pra diversas partes das galáxias.
Cada galáxia formou sua própria federação com o apoio do Comando Estelar, e assim essas federações se integraram a Confederação Intergaláctica.
Com a integração do Comando Estelar com as federações, pode-se levar a proteção e ajuda a muitas civilizações das galáxias.
Expandindo-se assim a Confederação pode levar assistência a muitas civilizações de várias partes do Cosmos.
O evento que conhecemos aqui na Terra como transição planetária pôde acontecer no Universo com bastante efetividade depois disso.
Atualmente a Confederação Intergaláctica está presente e atuante em centenas de milhares de galáxias, levando a evolução e expansão para muitas espécies.
CONCLUSÃO
Como você pode perceber cada uma dessas sociedades cumpre seu papel, atuando sempre com a orientação do Todo Universal.
E lembrando que qualquer decisão, atitude ou atuação é sempre com a permissão ou não dessa rede de comunicação chamada de Todo Universal.
O Equilíbrio, harmonia e cordialidade que existe no Universo atualmente só é possível por conta das ações efetivas da Confederação.
Claro que como eu sempre digo aqui nesse projeto, existem muitas raças piratas e hostis pelo Universo a fora.
No entanto, eles precisam estar sempre atentos para não dar de cara com alguma nave ou frota confederativa, pois sabem o que vai acontecer.
Caso estejam tentando “aprontar”, tentando invadir e conquistar mundos indefesos, e se aproveitar da vulnerabilidade dos habitantes destes planetas.
Pois a Confederação está sempre se expandindo para chegar em cada vez mais galáxias, formando novas federações.
Assim, podendo ajudar inúmeros mundos a passar por um processo de transição planetária de forma segura, mesmo havendo os desafios.
E auxiliar esses mundos na criação de tecnologias bélicas de defesa contra as nações não amigáveis do Cosmos.
FINALIZANDO
Espero que você tenha conseguido entender sobre as sociedades cósmicas e como elas funcionam.
Se você gostou deste conteúdo, não esqueça de comentar no final da página a sua opinião e compartilhar o conhecimento para outras pessoas.
Até o próximo conteúdo, e um grande e cósmico beijo no seu coração.
Saudações lankhurianas e universais! Namastê!
Link permanente