Lidando Com As Dores do Despertar!

Tempo de leitura: 3 minutos

O despertar da consciência é um processo que consiste basicamente em você acordar de todas as mentiras que foram contadas pelo sistema planetário.

Entender que o mundo não é como aprendemos desde a infância, e que existem muitas mentiras que precisamos deixar para trás para seguir com o nosso processo evolutivo.

Mas esse processo possui a sua parte mais dolorosa, que é o desmoronamento de muitos paradigmas, crenças em relação a Deus e a realidade.

O fim da visão materalista do Universo é algo que mexe muito com o ego humano, pois no fundo a pessoa quer acreditar na materialidade para não assumir responsabilidades sobre a própria vida.

Com a visão energética da realidade você começa a compreender que não é vítima de nada e nem de ninguém.

E isso requer um grande senso de responsabilidade psíquica e emocional, a partir desta compreensão você passa a ser responsável pela sua vida, e muitas pessoas querem se manter na vitimização culpando o mundo pelos seus problemas.

A desilusão também começa a acontecer durante o processo de despertar da consciência, ao começar a enxergar as ilusões que nos cercam e as mentiras que nos foram contadas.

Imagina você passando quase uma vida dentro de um sistema de crenças e descobrindo que tudo não passava de uma grande manipulação da consciência.

Sistema de crenças esse que durante muito tempo manteve você limitado e com a visão fechada para a realidade universal.

Imagina como é para uma pessoa religiosa (seja de qualquer religião) viver durante 20 ou 30 anos de sua vida dentro de um sistema de crenças limitador e aí você começa a perceber que aquilo não condiz mais com a realidade que vivemos.

É frustrante e desolador para a pessoa, principalmente quando vem de uma vida de ortodoxia religiosa, ver suas crenças e visão de mundo se desmoronando diante dos seus olhos.

Você passa a ver também manipulação da consciência em muitos outros setores humanos como por exemplo a política, ciência, medicina.

Ao despertar você também começa a entender que a indústria farmacêutica não nos quer saudáveis e nem mortos, mas sim adoecidos e dependentes das drogas que eles criam para nos manter dentro da Matrix.

Enxergar a Matrix nos traz uma sensação de impotência e insegurança, olhamos para a realidade que estamos experienciando e não encontramos esperanças.

E é nesse ponto onde precisamos lidar com cada uma dessas dores, esses desafios do despertar da consciência também nos tira da zona de conforto.

Mas a pergunta importante que precisamos nos fazer é:

Como lidamos com tudo isso? Como agir e proceder ao perceber as ilusões que cercam a gente praticamente o tempo todo?

O segredo é você compreender que apesar do mundo que conhecemos ser uma grande ilusão, não precisamos ficar desesperançosos ou revoltados com tudo.

Entender que não estamos sozinhos e que nossa egrégora e toda a egrégora do Bem Maior está nos auxiliando em todo esse processo.

Ter a consciência de que vibrando amor, harmonia e paz interna poderemos enxergar a realidade além do véu da ilusão.

Quanto mais expandirmos o nosso horizonte consciencial, mais abertos estaremos para enxergar a verdade do Universo.

No fim de todo esse processo de dor, as coisas estarão mais claras e entenderemos muitas coisas das quais não tínhamos conhecimento antes.

Não quer dizer que tudo será perfeito ou que vamos viver no país das maravilhas, no entanto, vamos ter muito mais consciência das coisas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *