Tempo de leitura: 5 minutos
No conteúdo dessa semana, vamos falar um pouquinho sobre a vinda de Lankhúria para a Terra, nos desafios que enfrentou no caminho e como está colaborando para a evolução do nosso planeta atualmente.
A EXPEDIÇÃO LANKHURIANA – A COLABORAÇÃO!
Lankhúria é uma das civilizações que vieram de Pegasuh, na galáxia de Andrômeda, para a Terra, junto com os povos de Oblean, Korden e Leatos.
Não só para estudar a fauna e a flora do planeta juntamente com o DNA humanos, mas também colaborar com o processo evolutivo da Terra e da humanidade!
Podemos dizer que a viagem de destino para cá foi bastante emocionante, pois muitas coisas aconteceram em nossa vinda. Você também pode assistir ao vídeo sobre o mesmo conteúdo lá no canal!
PASSANDO POR MUITOS PLANETAS DURANTE A VIAGEM
Passamos por muitos planetas enquanto traçávamos o nosso percurso, e quando digo muito… São muito mesmo!
Em alguns planetas não podíamos adentrar com nossos corpos naturais, então criamos expressões de alma nestes planetas para experienciar a existências destes povos.
Apesar de ter sido bastante desafiador nós pudemos aprender muito com os planetas que passamos no percurso para cá.
Mas teve um planeta que nos deixou lembranças inesquecíveis e que fizemos uma gigantesca e profunda amizade.
Era uma civilização que não tinha tanto avanço tecnológico, mas possuíam um senso de ética e moral espiritual extremamente elevado.
Eram super desapegados com computadores, naves e qualquer tipo de construção tecnológica.
Porém, eles conseguiam usar seus corpos para viajar entre as dimensões, cruzavam de um lado para outro no Universo em questão de segundos.
Era o povo do planeta Zárik, com uma aparência interessante, corpo esbranquiçado com pequenos adereços pelo corpo parecidos com cristais orgânicos.
Tinham uma cultura muito voltada para o auto desenvolvimento, e nos ensinaram muito sobre desenvolvimento espiritual, auto transmutação e expansão de habilidades multidimensionais.
LIDANDO COM PIRATAS E OS PERIGOS NO CAMINHO
Enfrentamos alguns perigos no caminho para a Terra, como povos piratas e hostis.
Apesar de muitos acreditar que só nações altamente desenvolvidas ética e moralmente trafegam pelo espaço, a verdade é que existem muitas raças guerreiras que são hostis e perigosas vagando pelo Cosmos.
E trombamos com algumas dessas raças, inclusive uma dela nos chamou muito a atenção, eram mais altos que os lankhurianos, pele azulada com um tom branco acinzentado no centro do tronco.
Eles tinham uma avançada tecnologia bélica de ataque voltada para a guerra e estavam fortemente armados, preparados para nos subjugar e destruir nossas naves.
A nossa sorte foi o povo de Oblean, que é um povo cientifico militar que protege inúmeros planetas pelo Cosmos.
Eles cooptaram a nave pirata, prenderam o comandante junto com o resto da tripulação e os enviaram para as prisões confederativas do Comando Estelar.
Até hoje lembramos deste acontecimento, e nunca soubemos informações sobre esta civilização, mas jamais queremos trombar com essa espécie pelo Cosmos!
CHEGANDO NA TERRA E NOS FAMILIARIZANDO COM O PLANETA
Ao sair de Lankhúria e estabelecer o curso para o famoso planeta Água, nos precisamos enfrentar um processo complexo de diminuir a nossa frequência vibracional de 62D para a 6D.
A 6D é o máximo de frequência que conseguimos descer, pois nosso nível de consciência alterou drasticamente o material original do qual nossos corpos eram feitos.
Até a 30D nós tínhamos uma estrutura corporal feita de carbono, mas isso mudou quando percebemos que poderíamos expandir muito mais com uma estrutura corporal feita por gases nucléicos.
E é por este motivo que não podemos descer na dimensão de terceira densidade da Terra, e isso nos forçou a criar expressões de alma na Terra.
Iniciamos um processo complexo e profundo de estudo da fauna e flora do planeta, nossas naves não tripuladas desciam a 3D para recolher materiais orgânicos.
Nos surpreendemos bastante com a tamanha diversidade de biomas, e a quantidade de diferentes espécies animais da Terra.
Se hoje, com toda a interferência humana na natureza, o planeta já nos deixa boquiabertos… Tente imaginar a Terra há 450 mil anos atrás?!
Quando os humanos eram pequenos grupos de seres trazidos por povos de outros planetas, e que infelizmente foram covardemente sabotados pelos reptilianos.
EXPEDIÇÃO LANKHURIANA ATUALMENTE
Ficamos durante centenas de milhares de anos observando, analisando e esperando o momento certo chegar para trabalhar de forma mais próxima e colaborativa, estando mais perto dos humanos.
Hoje com o nosso representante do planeta em Terra pudemos começar um trabalho com um impacto positivo muito mais direto.
Nosso trabalho tem surtido efeitos surpreendentemente grandiosos, apesar de não termos emoções como as que vocês humanos têm, podemos dizer que estamos orgulhos e bastante felizes com a expedição.
Enviamos uma de nossas mais avançadas tecnologias para ajudar a tratar os humanos vibracionalmente a nível de genética extradimensional.
Ainda vamos enviar mais tecnologias para ampliar este trabalho, e os lankhurianos que estão em Terra começando a despertar se achegarão ao responsável maior do projeto terrestre pelo qual usando como canal para transmitir as informações.
Nós não estamos auxiliando apenas os lankhurianos encarnados, mas a humanidade como um todo.
Quando quiserem nos chamar para trata-los basta dizer: Desejo ser tratado na nave da expedição lankhuriana na 6D.
Vamos localizar sua assinatura vibracional e trazer você para a nossa nave e trata-lo em nossas avançadas câmaras de cura com as tecnologias lankhurianas.
E assim encerramos o conhecimento da semana sobre nossa civilização.