Tempo de leitura: 2 minutos
Qual a diferença entre ser espiritualista e ser desperto? Será que os dois são a mesma coisa?
Eu comecei a me fazer esta pergunta há uns dias atrás, e tive uma conclusão de raciocínio muito interessante.
Há sim uma grande diferença entre você ser uma pessoa desperta e ser espiritualista.
Ser espiritualista é algo muito fácil… Apenas ascender um incenso, comprar uns cristais, fazer umas meditações, colocar músicas lentas no seu ambiente.
Como também seguir páginas de espiritualidade e esoterismo na internet, fazer posts sobre isso… Isso é ser espiritualista.
Mas isto não te torna automaticamente uma pessoa desperta, pois ser desperto é uma árdua e exige muito da sua consciência.
Ser desperto é estar totalmente acordado das insanidades do dia-a-dia da humanidade, é enxergar as armadilhas do sistema planetário que nos cercam a todo tempo.
Ser desperto é você entender que existe uma agenda negativa, cruel e maldosa que todos os dias dizimam centenas de milhares de vidas inocentes em meio aos conflitos e caos que essa mesma agenda negativa cria.
Que esta agenda se infiltrou em praticamente todos os setores da humanidade com o objetivo de manter os humanos sob controle e se alimentar da energia de sofrimento deles.
Compreender que as guerras, conflitos e caos são criados por esta agenda para destruir cada vez mais a espiritualidade humana e exercer controle supremo sobre nossa civilização.
É olhar para o ser humano com olhos diferentes mesmo com todas as coisas runs que acontecem, e perceber que há sim uma grande chance da humanidade mudar, e toda a pessoa desperta está disposta a dar a sua vida por esta mudança.
O desperto luta todos os dias contra as dificuldades e desafios do despertar da consciência, saber usar das armas da sua mente para superar as negatividades.
Usa seu poder mental com responsabilidade e em harmonia com todo o planeta e com Gaia, é conectado com o Todo do Universo.
E recorre ao Todo, aos irmãos das estrelas quando algo foge da sua compreensão e raciocínio.
Ser desperto não é apenas postar namastê o tempo todo na internet, é ter contato com o mais íntimo do seu ser.
É viver verdadeiramente a espiritualidade, sem demagogia e hipocrisia. É saber separar as notícias das grandes mídias da realidade dos fatos.
Entendeu a gritante diferença entre ser espiritualista e ser uma pessoa desperta?
Se gostou deste conteúdo, compartilhe e leve este conhecimento até outras pessoas!