Tempo de leitura: 12 minutos
O conteúdo deste artigo faz parte de um conhecimento vasto e amplo sobre a espiritualidade mística e esotérica, que está contido no curso Antropologia Holística, criado pelo Jorge L Rodrigues.
Este conhecimento é disponível apenas para uns poucos iniciados, que realmente desejam adquirir conhecimentos altamente avançados sobre o mundo holístico, místico e esotérico!
Se você quiser garantir seu acesso vitalício e imediato ao completo e incrível curso de Antropologia Holística, é só clicar no botão abaixo!
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
Suas construções eram em formas de pirâmides com os seus enormes castelos de cristais transparentes.
Os Atlantes tinham contato com deuses extraterrestres, conheceram e usaram a energia nuclear, possuíam navios que navegavam por todos os mares e naves que viajavam por todos planetas do sistema solar.
Oceano Atlântico é o nome do mar que banha o Brasil e todo um lado da américa do sul.
A palavra Atlântico provém de ‘Atlantis’ que segundo as narrações da antiga Grécia era uma ilha onde hoje está o oceano Atlântico.
De acordo com documentos históricos, antropológicos, arqueológicos e com os supra-sentidos de gnósticos extraordinários havia um gigantesco continente com imensas ilhas chamado ‘Atlântida ou Posseidon’ localizada no oceano Atlântico que herdou seu nome.
A civilização atlante conheceu os segredos da longevidade e podiam viver por centenas de anos com plena saúde.
Eram de pele vermelha e estatura bem maior que a nossa atual. Pois chegavam a medir de três a cinco ou seis metros de altura.
Foi a quarta raça que habitou nosso planeta, chamada raça Atlante, pois, atualmente fazemos parte da quinta raça que povoa a Terra chamada raça Ariana ou Ária que começou do Dilúvio pra cá…
Naquela época onde a Bíblia Sagrada começa com Adão, Eva e a Serpente.
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
O PODEROSO IMPÉRIO ATLANTE
Os Atlantes durante toda sua longa existência construíram um poderoso império, muito mais desenvolvido que a nossa raça atual.
Desenvolveram faculdades psíquicas notáveis, tais como a telepatia, clarividência, premonição, etc.
Foi uma gloriosa civilização que superou esta nossa em muito.
Toda a mais avançada tecnologia que conhecemos hoje em dia, não chega nem perto do que os Atlantes possuíam.
Suas construções eram em formas de pirâmides com os seus enormes castelos de cristais transparentes.
Os Atlantes conheceram e usaram a energia nuclear, possuíam navios que navegavam por todos os mares e naves que viajavam por todos planetas do sistema solar.
Conheceram Marte, Vênus, Júpiter entre outros…
A capital da Atlântida chamava-se Elékitra e naquela época já havia sido construída no formato da cruz, símbolo do ‘fogo dos fogos’ da forma que nos é ensinada na Pistis Sophia.
Na gloriosa Atlântida encarnou por duas vezes, sob os nomes de Anfion e de Antúlio o Cristo Cósmico, que depois veio a reencarnar já em nossa quinta raça muito depois do dilúvio, na Índia, como Krishna, no antiquíssimo México como Quetzalcoatl entre os Maias, outra vez como Buda e na palestina com o nome de Jeshua ou Jesus.
Os atlantes se espalharam por vários continentes naquela época, principalmente usando seus avançados navios e máquinas voadoras extraordinárias…
Os arquivos da história humana não oferecem aos investigadores dos nossos dias documentação esclarecedora e positiva desses acontecimentos, como também em relação a Lemúria, etc.
É por isso é que esses fatos tão importantes e interessantes para o conhecimento da vida planetária, estão capitulados equivocadamente no setor das lendas.
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
DOCUMENTOS PRIMITIVOS COMPROVAM A ATLÂNTIDA
A Atlântida está documentada em vários povos primitivos do mundo inclusive em livros sagrados tais como a Bíblia dos Hebreus e o Popul-vu dos Maias.
Os Maias, os Aztecas, os Toltecas por exemplo mencionam em seus arquivos que seus antepassados vieram de um gigantesco continente ao leste chamado AZTLAN.
Uma ilha montanhosa cercada por uma muralha e um canal.
Os índios pele-vermelhas do Dakota, nos Estados Unidos, guardam em suas lendas, que seus ancestrais vieram por mar de uma ilha…
Também índios da Venezuela, do Peru das tribos Warsam, e de outros países afirmam também, origens semelhantes com a mesma ilha.
As muitas tribos indígenas brasileiras são descententes diretas dos atlantes, sendo que naquela época o nordeste brasileiro quase inteiro era mar até uma parte de Minas Gerais Goias, Tocantins e grande parte da Floresta Amazônica.
E isto já até foi comprovado por vários fósseis marítimos encontrado por arqueólogos. O olhar dos indígenas brasileiros é herança pura dos atlantes.
O Popul-vu, obra sagrada dos maias, afirma que vieram de muitíssimos anos de um continente situado ao leste, exatamente onde fica atualmente o Oceano Atlântico.
Vários povos primitivos da América, como do México, Guatemala, Venezuela, Estados Unidos, Peru, etc.; há inúmeras referências sobre o continente de AZTLAN, localizado onde fica o Oceano Atlântico.
E repare a semelhança no nome AZTLAN com ATLÂNTIDA. Inquestionavelmente é o mesmo lugar.
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
CIÊNCIA COMPROVA A ATLÂNTIDA
Tanto as pirâmides do Egito, como as do México, do Peru e algumas que atualmente estão perdidas nas selvas amazônicas são da mesma origem: Atlante.
Em Lagoa Santa no estado de Minas Gerais (Brasil) foram encontrados crânios pré-históricos totalmente semelhantes aos Cro-Magnos, que são muito diferentes dos europeus.
Os Cro-Magnos foram descendentes diretos dos atlantes.
Estudos realizados no fundo do oceano revelam que existe uma grande cordilheira começando da Irlanda e terminando próximo à foz do rio amazonas, com elevação de 3.000 metros acima do nível médio do fundo do mar.
Também verificou que o fundo do Oceano Atlântico está se erguendo lentamente, de acordo com antigas escrituras que diz que a Atlântida se erguerá do mar para substituir outros continentes que por sua vez afundarão.
Os atlantes possuíam um profundo conhecimento das leis da natureza, sobretudo dos quatro elementos: ar, água, terra e fogo.
E eram senhores da metalúrgica. Em suas cidades abundavam palácios e construções inteiras de ouro e outros metais desconhecidos.
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
OS ATLANTES SE PERDERAM NOS INSTINTOS INFERIORES
A nossa civilização atual, com toda tecnologia científica, não chega nem perto das conquistas e avanços que chegaram os atlantes.
Pois os atlantes uniram a ciência com a magia e podiam penetrar em várias dimensões, e desenvolveram desta forma poderes extraordinários até então desconhecidos hoje em dia.
Quando se deixaram dominar pelos instintos inferiores, esquecendo seus princípios e entrando na prática de atos condenáveis de: luxúria, orgulho, ira, inveja, gula, mentira e cobiça, então se degeneraram e involuíram…
Começaram a praticar a magia negra, da forma que é praticada hoje em dia, e o que era sexologia transcendental e sagrada regeneradora, passou a ser sexologia luciférica materialista degeneradora.
Ocorreu então entre os atlantes uma terrível corrupção psíquica, e como conseqüência um TREMENDO CATACLISMA, levando todo o seu continente ao fundo do oceano com toda sua intelectualidade, tecnologia, ciência, religião e riquezas.
Este foi o destino dos atlantes…
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
A BÍBLIA FALA DOS ATLANTES
Na Bíblia, o profeta Isaías fala da maldade e degeneração que atingiu os últimos atlantes:
“…Ai da terra dos navios a vela que está além da Etiópia; do povo que manda embaixadores por mar em navios de madeira sobre as águas. Ide, mensageiros velozes a uma gente arrancada e destroçada; a um povo terrível mais do que não existe outro; a uma gente que está esperando do outro lado, e a quem as águas roubaram suas terras…” (Is. XVIII,1-2).
Também Ezequiel trata do mesmo assunto nos capítulos XXVI e XXXII:
“… Disse o Senhor: E fazendo lamentações sobre ti, dir-te-ão: como perecestes tu que existias no mar, ó cidade ínclita, que tens sido poderosa no mar e teus habitantes a quem temiam? Agora passarão nas naus, no dia da tua espantosa ruína, e ficarão mergulhadas as ilhas no mar, e ninguém sairá dos teus portos; e quando tiver feito vir sobre ti um abismo e te houver coberto com um dilúvio de água, eu terei reduzido a nada, e tu não mais existirás, e ainda que busques não mais te acharão para sempre”.
Atlântida – Atlantis – Continente Atlântida – Povo de Atlantida
A CATÁSTROFE ATLANTE
Os atlantes foram muitos gloriosos enquanto respeitaram as leis sagradas do Criador, mas quando se degeneraram e involuíram, toda a sua civilização afundou não sobrando nem cinzas.
Tudo o que existia deixou de existir, enquanto que uns continentes afundavam outros novos surgiam por várias vezes deixando a gloriosa Atlântida submersa no fundo do oceano com todas as suas riquezas.
Certamente o planeta Hercólubus*, sempre vem para dar fim a uma raça e iniciar a outra. Foi justamente isto que aconteceu no tão conhecido e documentado Dilúvio Bíblico.
Aquelas antigas histórias da Bíblia começam com os sobreviventes da Atlântida após o Dilúvio que foi causado com a passagem de Hercólubus.
E inclusive aqueles muitos personagens gigantes que são contados na bíblia são os descendentes dos atlantes como o gigante Golias, que foi morto por Davi.
A Bíblia, em Gênesis, cap.6 vers. 4 Diz: “Ora, naquele tempo havia gigantes sobre a Terra…” Como já disse eram os descendentes dos atlantes.
Pois a nova raça que surgiu a nossa atual Ariana já era de estatura bem menor.
O DILÚVIO BÍBLICO
Moisés relata o pavoroso evento:
“E esteve o dilúvio quarenta dias sobre a Terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo céu, foram cobertos. E expirou toda a carne que se movia sobre a Terra… Tudo que tinha fôlego de espírito de vida nos seus narizes, tudo o que havia no seco, morreu…
E ficou somente Noé e os que estavam com ele na Arca.”
O rei Zisuthrus, da 10ª dinastia súmero-babilónica em sua narração afirma:
“… Durante seis dias e seis noites o vento soprou e as águas do dilúvio submergiram a terra. Cheio de dor contemplei então o mar; a humanidade em lodo se convertera e, como caniços, os cadáveres boiavam.”
Diz a tradição egípcia:
“Houve grandes destruições de homens, causadas pelas águas. Os deuses querendo expurgar a terra, submergiram-na.”
Documentos esotéricos hindus narram o seguinte:
“O dia de Brahma não estava ainda terminado quando se levantou a cólera do Varão Celeste dizendo:
“-Porque, transformando minha substância criei o éter, transformando o éter, criei o ar, transformando o a luz, criei a água e transformando a água criei a matéria?
“Porque projetei na matéria o germe universal do qual saíram todas as criaturas animadas?
“E eis que os animais se devoravam entre si; que o homem luta contra seu irmão, desconhece minha presença e outra cousa não faz que destruir minha obra; que por toda parte o mal triunfa do bem.
“Sem atender à eclosão das idades estenderei a noite sobre o universo e reentrarei no meu repouso.
“Farei reentrarem as criaturas na matéria, a matéria na água, a água na luz, a luz no ar, o ar no éter e este na minha própria substância.
“A água, da qual saíram as criaturas animadas, destruirá as criaturas animadas.
“Vishnu, ouvindo estas palavras dirigiu-se a Brahma e pediu-lhe que lhe permitisse a ele mesmo intervir pessoalmente para que os homens não fossem todos destruídos e pudessem se tornar melhores futuramente.
“Obtida a concessão Vishnu ordena ao santo varão MANU VAYVAS WATA (o Noé Bíblico) que construa um grande navio, entre nele com sua família e outros espécimes de seres vivos, para que assim possa ser preservada na Terra a semente da vida.
“Assim que isso foi feito desabou a chuva, os mares transbordaram e a terra inteira desapareceu sob as águas.”
O conteúdo deste artigo faz parte de um conhecimento vasto e amplo sobre a espiritualidade mística e esotérica, que está contido no curso Antropologia Holística, criado pelo Jorge L Rodrigues.
Este conhecimento é disponível apenas para uns poucos iniciados, que realmente desejam adquirir conhecimentos altamente avançados sobre o mundo holístico, místico e esotérico!
Se você quiser garantir seu acesso vitalício e imediato ao completo e incrível curso de Antropologia Holística, é só clicar no botão abaixo!
Link permanente
Em algum momento me foi revelado que os que vieram de tiamate, e Marte foram acolhidos pelos atlantes, os quais tempos depois foram traídos , e que a partir daí se inicia o declínio atlante.
Vc já ouviu está parte da história?
Link permanente
Que interessante. Vou procurar saber sobre isso. Obrigado! 🙂
Link permanente
Olá!
Tem algum livro publicado com essa matéria/tema?
Link permanente
Oi querida. Tem o curso antropologia holística que cita esse tema na segunda lição do primeiro módulo. Lá tem mais detalhes. É só clicar na imagem do curso que está na barra lateral!