Tempo de leitura: 5 minutos
As doenças são fatores que sempre trouxeram muito sofrimento para a humanidade terrestre.
Muitas pessoas ficam doentes e sempre procuram a medicina para resolver o problema.
Porém, e quando a medicina não consegue curar esses problemas? É porque a origem dessas doenças é vibracional… Você vai entender melhor neste artigo!
INTRODUÇÃO
As pessoas no geral, pensam que a causa das doenças sempre se originam apenas no corpo físico, porém existe uma outra origem para as doenças, que é na estrutura energética.
Mas antes de te explicar sobre a origem vibracional das doenças, você precisa compreender todo o alicerce que dá suporte ao nosso físico.
Esse alicerce é o que chamamos de Estrutura Vibracional Corporal, que é composta por 3 camadas: Corpos sutis, chakras e campo eletromagnético.
Cada uma dessas camadas cumpre papéis importantes que ajudam a manter a saúde do corpo físico em pleno equilíbrio.
Os corpos sutis são responsáveis pelos processos multidimensionais estruturais do nosso corpo, os chakras ajudam na formação dos órgãos e centralização energética.
Enquanto isso, o nosso campo eletromagnético é responsável pelas forças de atração e repulsão que a nossa consciência tem como estrutura.
Quando se trata de desequilíbrios energéticos, todas as 3 camadas podem ser afetadas e assim acabar trazendo consequências graves para o corpo físico.
Como vamos falar das doenças, quero deixar claro que as doenças podem ser sim apenas resultados de mal cuidados com a saúde.
Mas vamos olhar para isso com um olhar mais profundo para entendermos a origem energética das doenças.
Você também pode assistir ao vídeo novo do canal sobre o mesmo assunto!
COMO SURGEM AS DOENÇAS NA ESTRUTURA ENERGÉTICA?
Se você for procurar na ciência como surgem as doenças vai ver que as doenças surgem através de manifestações patológicas no organismo.
Agora vamos entender o que causa essa manifestação patológica no organismo do ponto de vista energético.
No geral, energeticamente falando, o que quase sempre causa as doenças no organismo são as nossas emoções em desequilíbrio.
Explicando melhor, as emoções estão ligadas a um dos corpos sutis que chamamos de corpo das emoções ou estrutura emocional.
Esse corpo sutil também está ligado a um dos 7 principais chakras… que é o chakra sexual que também está ligado diretamente as emoções.
Durante o nosso processo de vida aqui na Terra a gente vai passando por situações que nos faz sentir tristeza, angústia, ansiedade e muito mais.
Essas emoções negativas ficam acumulando energia densa no corpo emocional, e esse o grande problema.
Se você não tem o costume de fazer terapias energéticas como o reiki, o corpo emocional entra em total desequilíbrio dando origem para as doenças.
Podemos dizer que 95% das doenças, sem ser as transmissíveis são resultados de consequências desse desequilíbrio.
COMO CURAS AS DOENÇAS NA ESTRUTURA VIBRACIONAL
Um fato que costumamos ignorar é que as doenças surgem no corpo físico são alertas que a nossa estrutura usa para dizer que existe algo fora do lugar.
Seja nos corpos sutis, chakras ou no campo eletromagnético.
Então, caso você esteja lutando contra alguma doença, já foi em muito médicos e o problema não foi resolvido, você pode recorrer as terapias energéticas.
Com o tratamento específico para o seu caso, podemos curar a parte da sua estrutura energética que está em desequilíbrio.
Por exemplo, estamos usando aqui neste conteúdo o corpo emocional para a explicação que são os casos mais comuns.
Mas isso não impede das outras partes da estrutura sofrerem desequilíbrios também.
O Reiki pode ser usado para tratar o corpo das emoções, porém demorariam muitos meses para a cura efetiva.
Mas com a Terapia Intensiva de Restauração das Emoções que é uma das terapias que eu desenvolvi com a ajuda dos seres extradimensionais;
Pode-se conseguir uma cura efetiva do corpo emocional em até um único mês dependendo do seu caso.
Caso você sofra de doenças emocionais como a depressão, crises de ansiedade e síndrome do pânico, essa terapia também costuma ser bastante efetiva.
CONCLUSÃO
Através de meditação guiada e profunda poderemos acessar o corpo emocional utilizando o estado Theta de consciência.
A partir daí conseguimos acessar o corpo emocional, o paciente deve seguir todas as orientações do terapeuta na mentalização.
O paciente fará a mentalização acompanhado do terapeuta que também precisará fazer a mentalização de suporte.
Dessa forma o terapeuta precisa invocar as energias das cores específicas para o caso do paciente. No caso das doenças emocionais o terapeuta precisará mais de uma cor, para uma cura mais efetiva.
As energias mais comuns de serem usadas neste tipo de tratamento são: Lilás, verde e azul.
Para transmutar a crosta densa de energia do corpo emocional, depois curar e assim fortalecer o corpo sutil para que tenha mais resistência ao juntar emoções.
E claro, que o terapeuta precisa ajudar o paciente a ter uma expansão da consciência para não entrar mais em processos como esses.
Compreende como as terapias energéticas são importantes? Na maior parte dos casos que a própria medicina abandona é porque o problema é energético.
Não estou dizendo aqui que você deve substituir o tratamento médico convencional pelo energético.
Mas se o tratamento convencional não está resolvendo o problema, tratar a doença na raiz é sempre se a melhor opção!
Lembrando que estou fazendo o tratamento da Terapia Intensiva de Restauração das Emoções via Whatsapp. Contato para agendamentos: 67981351403
FINALIZANDO
Espero que tenha gostado do conteúdo e que tenha compreendido que as doenças são alertas da nossa estrutura energética.
Comente a sua opinião no final da página, e compartilhe o artigo para que outras pessoas também possam ter acesso a este conhecimento.
Até o próximo conteúdo! Um grande e cósmico beijo no seu coração.
Saudações lankhurianas e universais! Namastê!
Link permanente
Como funciona acerca de doenças genéticas? E de doenças autoimunes?
Link permanente
Nos dois casos, existem muitas explicações para estes eventos, Dan. Cada pessoa tem uma forma de reagir energeticamente a essas doenças na estrutura vibracional. Mas pelo que já pesquisei, na maior parte dos casos são questões cármicos. Ou seja, acordos que as pessoas fazem antes de encarnar. Dependendo muito do caso, pode ser resolvido.