Tempo de leitura: 6 minutos
No artigo conteúdo dessa semana vamos falar um pouco sobre como seria a chegada dos irmãos das estrelas na Terra.
Basicamente, vamos explicar como isso se daria levando em conta todos os fatores necessários para um evento desse porte.
Nos próximos tópicos você pode entender isso com mais clareza!
INTRODUÇÃO
A existência extraterrestre causou e ainda causa muita curiosidade nas pessoas, dando surgimento a inúmeras especulações.
A partir disso surgiram muitos filmes, séries, desenhos e outros tipos de conteúdo abordando a vida extraterrestre.
Alguns falando e apresentando este tema de forma séria e respeitosa, outros satirizando e ridicularizando. Mas de qualquer jeito sempre causou muitos debates.
Mas neste conteúdo vamos mostrar a realidade do Universo, dos seres interplanetários, e o motivo dos seres ainda não terem se apresentando para a humanidade.
E quando isso acontecer, como se dará a chegada e quais os requisitos necessários para que aconteça uma aparição massiva.
QUAL A REALIDADE VERDADEIRA DO UNIVERSO E DOS SERES INTERPLANETÁRIOS?
Antes de começar a falar sobre a chegada das naves no planeta, até mesmo para que você entenda com mais facilidade, precisa entender sobre a realidade cósmica!
Como realmente as coisas acontecem lá fora? Será que é como sempre foi mostrado em Hollywood, como nos filmes da Marvel, DC e outras empresas cinematográficas?
Vamos começar compreendendo que o Universo é composto por um delicado equilíbrio estabelecido pelo Todo Universal através das Leis Universais!
Apesar da grande mídia através dos filmes e séries mostrar um Universo caótico e cheio de conflitos onde “entidades divinas” chegam destruindo planetas e espalhando terror.
Sim… Existem espécies hostis no Cosmos, piratas cruéis e impiedosos que saqueiam planetas e escravizam civilizações. Porém, estes povos vivem à margem da comunidade estelar.
O Universo é coordenado, e tem o seu equilíbrio tão delicado protegido e resguardado pela Confederação Intergaláctica.
Que é composta por um conjunto de civilizações altamente avançadas tanto tecnologicamente quanto ética e moralmente, elas obedecem e cumprem rigidamente as leis universais!
QUAL O MOTIVO DE AINDA NÃO TEREM SE APRESENTADO PARA A HUMANIDADE?
Essa é uma das perguntas que as pessoas mais se fazem quando o assunto é vida em outros planetas.
Se eles realmente existem, por que razão ainda não deram as caras por aqui? Por que eles ainda não se mostraram?
Como disse no tópico anterior, o Universo é regido por leis estabelecidas pelo Todo, e colocadas em prática pela Confederação para a manutenção do equilíbrio cósmico.
Planetas que estão em processo evolutivo primitivo, como a Terra que ainda não tem uma consciência planetária, estão impedidos de receber visitas de fora pelo Todo Cósmico.
O Todo acredita que as civilizações precisam se desenvolver e abandonar a consciência ego planetária para se integrar a comunidade interestelar.
De acordo com a Confederação e com o Alto Conselho Universal, a humanidade precisa obter uma consciência mais elevada através de um processo profundo de aprendizado.
Basicamente, precisamos amadurecer espiritualmente e evoluir nossos aspectos éticos e morais para receber a visita das nações amigas aqui na Terra.
PREPARANDO OS HUMANOS PARA O TÃO ESPERADO CONTATO EXTRATERRESTRE
Com o tópico anterior você deve estar achando que os humanos estão perdidos e sem esperanças por conta das leis universais.
Realmente, sozinhos os humanos implodiriam o planeta e causaram a extinção da própria espécie, não tem como negar essa realidade.
Mas é exatamente por este motivo que o Todo Cósmico permitiu que a comunidade galática auxiliasse o planeta de uma forma indireta.
Protegendo o planeta de civilizações mal intencionadas, formando um bloqueio para que somente nações autorizadas pelo Todo tivesse acesso a Terra.
E através dos internautas interplanetários que estão em corpos humanos, que decidiram vir para ajudar os humanos a evoluir.
Que decidiram enfrentar o sistema planetário com coragem, firmeza e dedicação, e preparar a humanidade para uma visão integrada com o Todo.
E assim ingressar na jornada cósmica, acompanhados dos irmãos das estrelas, e futuramente se desenvolvendo cada vez mais como civilização interplanetária.
FINALMENTE AS NAVES CHEGAM E O PRIMEIRO CONTATO MASSIVO ACONTECE
Chegamos ao ponto principal e central deste conteúdo, o que realmente acontece? Como se dá o primeiro contato da humanidade com os seres de fora?
Primeiro a humanidade precisa estar mais consciente da realidade cósmica, ou seja, os filhos das estrelas precisarão trabalhar com afinco.
Para levar a verdade do Universo para todo o planeta, apesar de ser desafiador e enfrentar os negativos que comandam o sistema planetário.
Quando mais de 30% dos humanos da Terra estiverem despertos, as naves da Confederação terão autorização expressa do Todo para entrar no planeta.
Porém, este contato não vai acontecer na formalidade das grandes cidades, ou com os seres contatando os governantes, se dará no interior dos estados onde a frequência é bem mais elevada e compatível com os seres.
Os filhos das estrelas farão toda a recepção, todos vão saber quando chegar o momento, todos seremos avisados telepaticamente.
Após a queda do sistema planetário controlado pelos arcontes e por seres mal intencionados, então haverá uma divulgação massiva das naves do Comando Estelar.
A INTEGRAÇÃO DA HUMANIDADE AO TODO UNIVERSAL
Finalmente os humanos da Terra começam a entender mais sobre o Cosmos, a partir disso desenvolvem uma consciência mais elevada.
Neste ponto do processo evolutivo a humanidade já possui condições de fazer parte do Todo Universal e ingressar na Confederação Intergaláctica.
Ao ingressar na Confederação, os filhos das estrelas ficariam responsáveis pela instalação das bases confederativas, os humanos com baixos aspectos éticos e morais seriam retirados dos governos do planeta.
Os filhos das estrelas ficariam responsáveis pelo comando das bases confederativas em um primeiro momento para que o povo acostume com a nova realidade. Após isso os humanos naturais entrariam no comando.
Os filhos das estrelas e os humanos teriam liberdade para fazer parte das incursões de ajuda a outros povos, assim como recebeu auxilio de seres de fora.
E assim se daria todo o processo da chegada das naves confederativas na Terra!
FINALIZANDO
Gostou deste conteúdo? Entendeu claramente este conhecimento? Comente abaixo a sua opinião e o que você acha de tudo isso.
Saudações!