Tempo de leitura: 6 minutos
2024 será o ano em que os seres interplanetários da Confederação Intergaláctica vão aparecer na Terra?
Tenho recebido informações telepáticas dos seres nos últimos dias, com relação as naves da Confederação se manifestarem na Terra este ano.
Qual a real situação deste momento para uma possível aparição extraterrestre na Terra?
Vamos por parte para compreendermos com mais detalhes.
A Terra tem uma história muito complexa e complicada, onde seres extraterrestres mal intencionados vem trabalhando para tentar impedir que a humanidade evolua e siga o caminho da evolução cósmica.
E estes seres atualmente aumentaram de forma considerável as investidas contra a humanidade.
Estes seres pertencem a um conjunto de civilizações piratas que denominamos de A Agenda Draco-Reptiliana.
Que trabalha com o objetivo de destruir a espiritualidade dos humanos, distorcendo os valores éticos, morais e espirituais como vem fazendo a geração de jovens de agora.
O Grande Flash Solar do Sol Central
O conhecimento sobre o grande flash solar que vem do sol central da galáxia começou a vir a público em meados de 2019 e depois começou a se espalhar pelos grupos do meio espiritualista.
Mas a questão é: Para que serve um flash solar que vem do sol central da galáxia?
Basicamente os flashes solares são enviados com o intuito de atualizar a energia dimensional dos planetas, além de fazer alterações na estrutura física, energética e espiritual dos seres.
Ao receber esta energia com muita intensidade a humanidade vai começar a passar por um processo de despertar coletivo, onde vão questionar tudo aquilo que aprenderam até aqui.
Como os negativos estão tentando sabotar de todas as maneiras a chegada deste flash, inclusive espalhando mentiras e manipulações com informações falsas dizendo que haverá um apagão planetário e outras mentiras mais, as coisas podem ficar um pouco feias no planeta.
E é neste ponto onde a Confederação poderá intervir com a autorização do Todo Universal, se os mal intencionados não aceitarem a chegada do flash solar.
AS PRINCIPAIS CIRCUNSTÂNCIAS DE UMA APARIÇÃO DAS NAVES
Existem algumas circunstâncias que podem obrigar a Confederação Intergaláctica a descer na Terra.
A primeira é a falsa invasão alien que os negativos estão planejando, apesar de eles já terem sido avisados para não fazer. As naves que seriam utilizadas são naves criadas em parceria com os negativos pelos governos da Terra.
Isso obrigaria a Confederação a fazer uma intervenção a nível planetário para desmascarar a mentira e a manipulação da consciência.
Isso se daria de duas formas: A Confederação aparecendo com as verdadeiras naves extraterrestres, o que eu acho menos provável de acontecer. E a outra forma é os seres invadindo os sistemas de comunicação audiovisual do planeta e contando a verdade.
A segunda circunstância é a disseminação de informações falsas sobre os seres por meio das grandes mídias da Terra. Os negativos sonham em “fazer a caveira’’ das nações da Confederação Intergaláctica, pra deixar os humanos morrendo de medo.
Se houver a divulgação massiva da existência extraterrestre, e os meios de comunicação oficiais espalhar informações mentirosas, isso seria uma justificativa para a Confederação também tomar os meios de comunicação e revelar toda a verdade.
Uma outra circunstância que sem dúvidas resultaria na entrada das naves do Todo aqui seria uma Terceira Guerra Mundial. Basicamente, os governos estão proibidos pelo Comando Estelar de iniciar uma nova guerra a nível planetário.
Mas temos visto os trevosos fazendo de tudo para que isso aconteça, com a intenção de baixar a energia planetária ainda mais.
A Confederação neste caso entraria com as naves militares do Comando Estelar e pararia a guerra em poucos segundos, desativando as munições bélicas dos países em guerra para por um fim no conflito. Pois uma TGM poderia ter resultados catastróficos no planeta afetando até mesmo outros planetas.
Esses são os principais motivos pelos quais a Confederação faria uma intervenção no nosso planeta.
COMO SE DARIA A PRESENÇA DOS SERES DO TODO NA TERRA?
É claro que a chegada em massa das naves extraterrestres no planeta Terra assustaria muito a população. Neste momento começa o trabalho dos filhos das estrelas de informar as pessoas sobre o que está acontecendo.
O que a gente precisa entender é que em um primeiro da aparição os seres iriam se apresentar e integrar a humanidade a todo o auxilio direto da Confederação, ou seja… Os seres compartilhariam suas tecnologias de cura com a humanidade.
No caso das grandes mídias e veículos de informações espalhar mentiras sobre a chegada das naves a Confederação transmitiria a nível planetário todas as informações sobre a verdadeira história da humanidade e da Terra.
Seria um verdadeiro desmascarar do sistema planetário no qual a humanidade entenderia toda a situação na qual o planeta vive.
Os filhos das estrelas seriam convocados para trabalhos de conscientização coletivos para que as pessoas compreendam o que está acontecendo no planeta.
CONCLUSÃO
As chances de uma aparição em massa das naves do Todo Cósmico aumentaram demais por conta das circunstâncias em que a Terra se encontra atualmente.
O Todo mais cedo ou mais tarde vai permitir que as naves apareçam de forma massiva na Terra, pois isso faz parte do processo evolutivo da humanidade.
O verdadeiro destino dos humanos é fazer parte do Cosmos e trabalhar junto ao Todo, e quando finalmente estiver no quinto período dimensional (Quinta Dimensão) poderá ajudar outras civilizações, assim como tem recebido (mesmo que de forma indireta) a ajuda dos seres.
Para nós, os filhos das estrelas, seria uma honra receber as naves confederativas na Terra… Pois é um sonho nosso poder ver as naves adentrando o planeta.
Seria um dia mais que especial para a humanidade, e também para os seres interplanetários que vem esperando este momento a muitos milhares de anos.
FINALIZANDO
Conseguiu entender toda a questão da possível aparição em massa das naves na Terra? Espero que tenha entendido.
Se sim, comente abaixo a sua opinião. Compartilhe este conhecimento com outras pessoas.
Saudações lankhurianas e universais! Namastê!